terça-feira, 30 de agosto de 2011

batom,batom e + batom



Gente nunca fui tão apaixonada por batom como estou agora.

Sempre preferi gloss (e ainda prefiro por alguns motivos),mas agora to loouca pra comprar batom de toooda cor,de tudo quanto é jeito. 
E pra fazer você também entrar nessa onda de batom,trouxe aqui algumas fotinhas pra quem sabe,inspirar você ou a mim na proxima compra de batons.
 
Tumblr_lifd4ucmdj1qblauso1_400_large





http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/wp-content/gallery/galeria-batom-coral/famosa-batom-coral-07.jpg

Selena_large

iai?? Gostaram das inspiraçoes??
Que cor de batom você prefere?
Me conte,vou amar saber suas opiniões!!

8 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro
    adorei os tons nudes!

    Beijos
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Batons, sou obcecada por batons, ele sempre deixando nos mulher perfeitas ;)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tbm!!! Antes, usava só "cor de boca", agora quero vermelho, pink, laranja hahaha... Tudo de bom esta moda!!!

    Beijooos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu nao gostava nada de batons, achava minha boca mto peqena, mais agora com esses novos modelos rosa mate, pessego e nude, eu adoro. hehe beijOs

    ResponderExcluir
  5. Adoro sua visitinha no meu blog flor, volte sempre viu, há tem postagem nova (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei !
    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por batom, curto as cores mais vibrantes e chamativas, rosas e vermelhos, ultimamen tento usado alguns claros, mas bem pouco, rsrs, AMEI! ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  8. Nesse momento, estou em paixao por batons rosa. Recentemente, comrpei um que se assemelha muito ao da primeira foto!!!

    Bjos,

    www.blogmariaaparecida.com

    HELENA.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih