quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sapato Vizzano

Oiiie. Tudo bem?  Hoje vim aqui bem rapidinho só compartilhar com você um sapato que comprei alguns meses atrás. Era pra eu já ter mostrado a muito tempo aqui, mas tava sem tempo de tirar as fotos.
Quando vi ele na vitrine, achei que não iria gostar, porque eu gosto de coisa delicadinha e tal... E ele eu achei muito CHAN (se é que vocês me entendem kkkk).
 Mas quando eu coloquei ele no pé, minha gente, eu não quis mais tira-lo!!


Ele é da vizzano e apesar de ser bastante alto (pelo menos pra mim) ele é super confortável! O salto dele é de 11cm e meia-pata embutida de 3cm. Eu comprei ele na sapataria nova por R$ 99,99.
Eu preferi essa cor nude porque achei mais discreto, mas o preto também é lindo!! Aliás, todas as cores!!

Bom,deixa ai nos comentários o que você achou do meu mais novo xodó *-----*
Beijos :*

9 comentários:

  1. Apaixonei <3
    Tenho uma meia pata aberta azul da vizzano e apesar do salto é super confortável, esse modelo é mais lindo ainda :)
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk *----*
      Beijos :*
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Ja tinha te dito q achei ele lindo *-* Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi boneca tudo bem !!

    Que lindooo esse sapato :)
    Ameiiiiiii **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lala *------* Muito obrigada!! Você é uma querida.
      Estou indo agora mesmo lá no seu cantinho.
      Beijão :*

      Excluir
  4. Linda amei,arrasou!
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    Segui e curti,retribui?

    ResponderExcluir
  5. Amei, é lindo! Amo a marca e nude é bem clássico, vai com tudo!! *-* beijoss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih