sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Esmaltes novos!!

Oláááá. Tudo bem??? Bom, espero que sim né!
Nunca mais apareci por aqui por conta de alguns probleminhas, mas estou de volta!! haha
Então, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês alguns esmaltes que eu comprei mês passado.
Eu estava suuuuper precisando de esmaltes porque os meus estavam já tudo acabando e eu já não aguentava mais repetir sempre as mesmas cores.

Todos eles são da verona. Comprei 4 da coleção Mega Brilho e um clarinho pra pintar nos dias de preguiça.
Eles estavão suuuuper baratos no dia que comprei. Todos eles custaram só R$ 1,15 cada lá na Iap Cosmeticos
       Vamos ver as fotos?*


Olhando assim parece tudo a mesma cor! Mas na foto abaixo dá pra ver a diferença de um pro outro.


Já usei quase todos! E trouxe aqui também pra mostrar a vocês.

  • Pérola Negra

 

  • Blue Night

  • Dark Night



 Ameeeeeeiiii todos, mas principalmente o pérola negra que é aquele primeiro. Eles secam muito rápido e não são aguados. Com duas mãos eles já ficam perfeitos!! Recomendo.*

Bom gente, o post de hoje era esse. Espero que vocês tenham gostado. Um hiper beijo a todos. Voltem sempre.

 *Esse post não é patrocinado.
 *Todas as imagens são de minha autoria.




13 comentários:

  1. Tons lindos!!
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin saudades... Fazia tempo que você não vinha por aqui.
      Obrigada querida.
      Beijos:*

      Excluir
  2. Tenho o blue night. Acho que tenho o dark night tbm XD. Gosto muito dos esmaltes da Verona. Eles realmente secam rápido. Bjos e ótimo finde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh? E isso é otimo!!
      Detesto quando tenho que ficar horas esperando um esmalte secar.
      Geralmente nunca tenho paciência! hehe
      Beijos :* e ótimo finde tbm

      Excluir
  3. Lindos, amei o dark e blue night *o* perfeitos!

    ResponderExcluir
  4. Liindoo ameei ' <3
    Sarah Sousa '

    ResponderExcluir
  5. Select the fabric. The most important step in making a quilt is preparing the fabric. Coach Handbags Clearance With thousands of Michael Kors Outlet Online fabrics available on the market, this task can seem a bit daunting. Seek the shade. Enjoy the outdoors from under the shade of a cabana or a row of trees. Because the sun's rays reflect off sand and water, it's a good idea to use multiple umbrellas or a larger Cheap Air Force Ones shade Ray Ban Sunglasses Sale structure while at the beach or pool.

    As per devious plan, the Kid we can call him Billy the Kid, lured them Coach Outlet Sale into a sugarcane field and ravished all three in one go. Cheap Jordan Shoes For Men Many goes later, he was still ravishing them when they managed to escape and New Yeezy Shoes weeping and crying fell upon the feet of Mastoi Elder. Between sobs they shared their shame at which point the peaceful men folk went into a huddle.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih