sábado, 20 de agosto de 2011

SelinhoOs

Ganhei mais esses dois selinhos  gente *----*. 
Dessa vez foi da Andreza do blog Deza Hoffmann
Achei super fofinhos. Olha só:


Vamos as regras:
*Responder a 5 perguntas que se encontram abaixo.
*Passar este selinho para 5 blogs

1° O que mais adora em você?  Bem,adoraaar eu não adoro mas o que mais gosto em mim é  minha facilidade de fazer novos amigos.
2° Qual o seu maior vicio? Blogar hahaha
3° Cor preferida?  rosa,lilaz,azul,verde (tudo que for clarinho é comigo mesmo)
4° Na sua vida,o que está em 1° lugar? DEUS!
5° Seu sonho de consumo? Um apartamento lindão

Uma frase:  "Nunca confie na lua! Ela traiu a Joelma."

E assim,como eu indiquei alguns selinhos semana passada,esse vão para as 5 primeiras blogueiras que comentar nesse post.

4 comentários:

  1. parabéns pelos selinhos *-----*

    Beijos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  2. Vc me pediu lá no meu blog, pra eu te visitar lembra, então aqui estou eu :)
    E de quebra poder ser uma das 5 que comentaram nesse post e poder levar esses selinhos então... ameii
    Seu blog esta crescendo tão rapido né, quantos seguidores, lembro ate o dia q vc criou ele...
    Parabéns pelo sucesso do blog e pelos selinhos.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabéns miga pelos selinhos!!! Ah a entrevista foi publikda!! Bjoks =D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih