terça-feira, 2 de agosto de 2011

I LOVE IT

  SAPATOS

O i love it dessa semana são eles,os queridinhos de toda mulher.
Não importa se é alto,baixo,liso,com estampas,chick,simples...enfim,o que importa mesmo é sempre contar com ajuda de um pra dar aquele up no visual.
E então,trouxe aqui algumas fotos dos sapatos mais lindo e mais desejados por todas nós.
Da só uma olhada:









 Amo esse













E esses dias andei fazendo umas comprinhas e olha só a lindeza quecomprei:



 é meu e niguem rouba,ta até trancado com um cadeado #rum
(amei esse detalhe)


Obs: Desculpa pela qualidades dessas fotos, 
é que foram tiradas de um celular,mas depois posto aqui outras fotos melhores com meu sapato ok.



8 comentários:

  1. Eu amo sapatos e achei alguns aí bem bonitinhos, mas eu odeio saltos, argh!
    Não sei andar com eles, não combina comigo...tenho duas Melissas que mal uso e um scarpin preto básico de quando eu trabalhava numa empresa power, hahahaha.
    O resto é só tênis e sapatilha, hehehe.

    O seu é uma graça, gostei do cadeadinho.

    :**

    ResponderExcluir
  2. também sou apaixonada por sapatos. E o seu com ja te disse, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. miga tem selinho pra vc no Tentando Fazer Moda. http://tentandofazermoda.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. OMG! Um mais lindo do que o outro *o* quero tooodos!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME MATA, QUERO TODOS /HAHA. beijos

    ResponderExcluir
  6. Amooo sapatos, principalmente saltoos, achoq é meu maior vicio ♥ hehe linnnndos !!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O sapato vermelho que tem ali em cima tem na Datelli , e aqui no Rio ta em uma super promoção, mas o rosa é o mais lindo de todos !

    Seguindo o blog !!

    http://costuraelinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii..
    Onde posso comprar esses sapatos é um mais lindo q o outro.
    Amei todos..

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih