quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A entrevistada

    Bem gente,nossa segunda entristada do mês a Luana do blog Girl Stylish
   Primeiro vamos conheçer um pouquinho sobre a Luh:


Nome completo: Luana da Silva 
Idade: 18 anos 
Onde mora: Rio de Janeiro, capital 
Cor preferida: Rosa *-*


Sobre o blog


Nome do blog: Girl Stylish 
O que levou você a criar-lo? Eu sempre fui apaixonada por moda, ler/pesquisar sobre moda me dá um prazer imenso, então eu resolvi criar o blog para ficar ainda mais por dentro do mundo da moda, passar para vocês o que eu sei, e ao mesmo tempo aprender coisas novas. 
Quando você criou o blog? Eu ja havia criado alguns, só que nunca dava certo, pois nunca tinha tempo pra postar e tals, então quando criei o Girl Stylish mais ou menos no final de 2009, eu tinha o objetivo de além de falar sobre moda, falar também sobre mim, mas isso nao ia dar certo pra mim, meu foco era mesmo MODA e BELEZA *-* mas nesse tempo eu ainda estava sem tempo, então quando terminei meu ensino médio, no final do ano passado, voltei com tudo, e comecei a levar o blog super a sério! 
O que mais gosta nele? Ah tem muitas coisas que gosto muito, como o aprendizado, de sempre estar por dentro da moda, e conhecer coisas novas, também amo o carinho que as leitoras tem por mim, vocês não sabem o quanto isso significa pra mim, meus olhos até brilham quando minhas leitoras mandam algum e-mail para mim dizendo o quanto meu blog é importante para elas ;) , isso me dá mais incentivo ainda pra continuar melhorando o blog. :)
    onw ti fofa né gente 
O Blog pra você é? O blog pra mim é um meio de aprendizado, e também de expor meu conceito de moda.
 O segredo de ter muitos leitores é? Sempre atualiza-lo (com posts interessantes, que as leitoras vão gostar), divulgar também é muito importante. 
Que metas você tem em relação a ele? Quero muito que ele continue crencendo cada dia mais, e que de alguma forma possa me ajudar. 
E que recado você tem para todos que visitam seu blog e o apresciam? Ah meus amores, muito obrigada por todo o carinho que vocês tem por mim, eu aprecio muito. Isso me incentiva a nunca desistir do blog. Sempre que vocês quiserem, podem mandar e-mail para mim, para dar dicas, sugestões, ou oque vocês quiserem mesmo. Vou estar disposta a ajudar e responder os e-mails o mais breve possivel.
Obrigada por tudo, bjs!

Luh,quer saber de uma coisa?? Ameeeeei fazer essa entrevista com você haha.
Bom meninas,o que você achou da nossa blogueira linda em?
Você quer ser a proxima entrevistada do mês?(Lembrando que temos 2 entrevistas por mês hein)
Então basta mandar um email para gigiamaral2008@hotmail.com ou deixar nos comentarios o seu email dizendo que quer ser a proxima a ter um espaço aqui.
aaaaa,e antes de ir embora queria dizer que estou suuuuuuuper feliz,o meu mundo estão com 100 seguidores lindooos!!
Obrigada a todos por visitarem aqui,comentarem e deixar o carinho de vocês. Saibam que isso me deixa suuuuuper feliz viu.



13 comentários:

  1. Muito linnnda ela, adorei a entrevista! Gosto mt do blog da Lu >< beijoss.. ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  2. AMEI CONHECÊ-LA!

    OI FLOR! TUDO BEM? VI SEU COMENTÁRIO NO BLOG DA MARI RIOS E VIM CONHECER! . TE CONVIDO Á PARTICIPAR DOS DOIS SORTEIO NO MEU CANTINHO:
    SANDÁLIA VIZZANO:

    http://coisasdethalitha.blogspot.com/2011/07/sorteio-sandalia-vizzano.html#comments

    NECESSARIE DE TECIDO:

    http://coisasdethalitha.blogspot.com/2011/08/sorteio-necessarie-p-e-artesanatos.html

    PARTICIPE TÁ? BOA SORTE

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Tem 2 selos aqui pra vc flôr! *-* ♥ bjss..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/08/so-selos.html#comments

    ResponderExcluir
  4. parabéns a entrevistada!!!! Super fofaa!!bjoks =D

    ResponderExcluir
  5. Visito muito o blog dela!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Luana... tá mau com este mix creuza que ela fez.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Gii, tb amei ser entrevistada por voce *-*
    bjss ♥
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. estou aqui denovo..uidshdia,*Desculpe mas se não for pedir demais, vote em meu look? É o número 01, http://carolopess.blogspot.com/2011/08/rivalidade-de-looks.html?spref=tw
    (Obrigado desde já, Retribuo,só pedir!)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com ♥ bjs..

    ResponderExcluir
  9. adorei saber mais sobre ela e o blog
    ótimo fds
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!!!
    Que legal a entrevista, visito o blog dela e adorei conhecê-la um pouquinho mais, ótima escolha!

    *Flor, eu havia sumido da net, por motivos familiares, mas agora estarei sempre por aqui de novo!

    Beijo grande!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que fofa, adorei ver a Luh por aqui... o blog dela é super gracinha!
    Beijo e boa noite pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  12. Ameeei o seu look, estar super lindo (:
    Bom fim de semana para ti flor, (:
    Um big beijos, :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih