sábado, 13 de agosto de 2011

Selinhoos

 

Esse 1° slinhos que ganhei foi da Andreza do blog Deza Hoffamann
Regras: Responder tais perguntas abaixo
Um site:We Heart It (amo passar meu tempo vendo aquelas fotos perfeitas)
Uma musica: ai meu Deus,são tantas que eu gosto,mas no momento estou com a musica do Jason Derulo- My head na cabeça (é show demais)
Um programa de tv: SOS casamento,esquadrão da moda,se ela dança eu danço...eu sei que é só um,mas não da pra escolher o melhor
Uma atriz: Sandra Bullock
Um filme: A proposta
Uma cor: Rosa
Uma comida: Chocolate
Um sonho: Ter meu proprio apartamento


Repasse para 5 blogs que você goste:


Também ganhei esses aqui da Quezia do Tentando Fazer Moda

 


E ganhei também esses aqui da Karine do blog Por: Karine Ferrer

 



Gente é tanto selinho,você devem estar super confusa pra saber quais desses colocar no blog né.
Mas ai fica a escolha de você,quais dos selinhos você prefere. Ou se quiser pode colocar todos como eu hehe.
Obs¹: lembrando que tem que responder aquelas perguntinha la de cima ok
Obs²: Todos estes selinhos ja estão na minha pagina de selinhos lá em cima.
Espero que vocês tenham gostado.

11 comentários:

  1. ja peguei o selinho, jahavia recebido tbm rsrs
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, muito obrigada pelo carinho flor.. adorei!
    Beijo e bom fim de semana pra vc
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSS FLOR *-*
    BJS
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinho!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gisele, as encomendas são pagas, no post vc teria que deixar apenas o estilo de layout que devo fazer grátis. Se ddeseja uma encomenda paga peça seu orçamento. GRATO

    Orçamento

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos!
    :D

    ;**
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. quanto selo linndo, parabénnnnns \õ/ bj:*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! é mto lindo e cheio de coisas bacanas, amei mesmo :)
    Já estou seguindo!!! Se puder, dá uma passadinha no meu blog e confere o sorteio da Nyx que tá rolando por lá!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gisele parabéns pelo selinho o Meu Mundo super merece
    e agradeço por escolher o Colecionadoras de Moda como um dos top 5.. mas estou pensando em deletar ele,, anda tão abandonado rs
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo selinho flor
    Beijos
    Twitter: @sarahreinert
    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih