quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vanessa Hudgens (mudança de estilo)


A atriz irá participar um filme onde fará o papel de uma jovem grávida que rompe com a mãe e fica sem ter onde morar. Ela aparece com o cabelo curtinho e super bagunçado.
Vanessa ficou quase irreconhecível nas gravações de "Gimme Shelter". 
Sobre o novo corte de cabelo, Vanessa afirmou que mal se reconhece. "Mesmo quando eu acho que já me acostumei, olho no espelho e fico pensando: 'eu não sei quem é essa'", contou. 



Eu sempre achei a Vanessa linda, com esse cabelo ela ficou super fofa,só que ela ta com um estilo de reggaera super louco hahaha
Mas agora quero saber. 
O que você achou do novo visual da Vanessa? Ta bonito? Feio? 
Prefere agora ou o de antes?

10 comentários:

  1. Não gostei do estilo agr, prefiro o de antes.
    Boa quarta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, né?! Continuou linda, eu acho!!! hehe... Mas está beeem diferente, principalmente no look debaixo mesmo!

    Beeeeijo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi gostei do seu blog , ja vou seguir ! Vi que gosta de moda e maquiagem , então siga o meu tambem : http://grandemenininha.blogspot.com ! Agradeço desde já :D

    ResponderExcluir
  4. ela sempre ta linda né =)
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Mudou muito né ... mas continua lindinha.


    Beijos...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    Tem 6 sorteios no blog ... Participe!
    Venha comemorar coma gente!

    ResponderExcluir
  6. Ficou super linda arrasou, eu simplesmente tenho cabelos curto e bem curto mesmo, pois eu acho um charme, o dela arrasou Adorei ;]
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda de todo jeitoooooo...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  8. ELA É LINDA...MAS NÃO GOSTO DESSE ESTILO!

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim avisar que está avendo um concurso no blog e gotaria muito de ver a sua participação
    lá , epseremos a sua visita não perca viu :**

    blogjulianamyworld.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  10. Eii, Gi!
    Sabe que eu gostei???
    Combina com ela, eu acho! Bem hipponga!
    ;)

    Bjuuuu, florzinha lindaa!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih