domingo, 12 de maio de 2013

Play List Musical

Oláááááá... Como vocês estão meus amores??
Bom, o fim de semana ta acabando :( e pra começar a semana com bastante energia que tal a gente dar aquela atualizada no nosso mp3 hein.
Então, hoje separei algumas musicas beeem legais pra vocês. E maioria é novidade!! Tenho certeza que vocês vão amar.




1. Avril Lavigne -  Here's To Never Growing Up
Não paro de dar replay nesse clipe gente. Me viciei!! Avril, como sempre, arrasando em tudo!! Amei o cabelããão dela, a maquiagem, as roupas... tudo!!! E como a Avril falou: "Hey, podemos ficar jovens para sempre!"  \o/ 



2. Selena Gomez - Come&Get It
Pra ser sincera, não gostei desse clipe da Selena. A música é muito legal!!  Mas o clipe ficou meio que a desejar. Ela não fez nada de mais, só dançou um pouquinho e pronto. 



3. Michael Jackson - Hollywood Tonigth
Amei esse clipe. A menina dança bem demais!!! Vale a pena assistir.



4. Glee - To Love You More
Me arrepiei toda ouvindo essa versão da música "To Love You More" da Celine Dion cantada pela Lea Michele, a  Rachel do Glee *----* Oh voz meu Deus...




5. Bruno Mars - Runaway
Essa música não é nova não. Há muito tempo que tenho ela no meu mp3. Mas não canso de ouvi-lá. Acho ela liiiiinda *---* É como se fosse um pedido de desculpa pra alguém. Olha só parte da tradução:
 "Por favor me dê essa chance única para se lembrar de tudo o que temos. 
Eu não vou desistir, estou muito apaixonado, e eu quero que você saiba disso.
Apenas pegue minha mão, se apaixone por mim novamente."



6. One Direction - They Don't Know About Us
Essa é que é linda mesmo!!! Se eu não me engano, essa música é do penúltimo CD dos meninos. Olha um trechinho da tradução:  Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez para o meu coração
Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem
Eles não sabem o que fazemos melhor
É entre mim e você, nosso pequeno segredo
Mas eu quero dizer a eles, eu quero dizer ao mundo que você é minha, menina.



Bom gente, essa foi a minha playlist desta semana. Espero que vocês tenham gostado e, próxima semana tem mais ok? Beijoooooos




7 comentários:

  1. Fato q a minha preferida é a da Rachel!! Ela realmente arrebentou na versão. Assim que eu assisti o vídeo no you tube e depois quando assisti o episódio... Tipo perfeito!!!!!! A música fica direto na minha cabeça. Com toda a certeza, essa música vai para o top music dessa semana no TFM. bjoo

    ResponderExcluir
  2. avril por toda la vida!
    Te sigo y te invito a mi blog (bueno mas bien a todas las invito).
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog

    ResponderExcluir
  3. essa da avril realmente é viciante cara hahha :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist, ficou muito boa!
    Amei o blog, já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  5. Within a year, 30,000 flags had been sold. Our calculators tell us Cheap Jordan Shoes For Men that comes out to $300,000, which was a lot more impressive a sum in 1892. The man who actually wrote the pledge was a former minister named Francis Bellamy. Commonly, cutting down on sugar consumption can be helpful in meeting nutritional goals. Coach Outlet Sale If you are focusing on a low sugar diet, Hood Calorie Countdown can be the dairy beverage that helps you stay New Yeezy Shoes on track. Compared Coach Handbags Clearance to regular chocolate milk, Hood Calorie Countdown 2% Reduced Fat Chocolate has 65% Michael Kors Outlet Online fewer calories, 90% less sugar and 80% Cheap Air Force Ones fewer carbs, per 1 cup serving.

    I am not one of those people. I constantly make mental maps of Ray Ban Sunglasses Sale places, and I have traveled a lot and lived in a lot of different places, so this skill has served me well. My husband and my daughter have no sense of where they are, yet are two of the happiest and most spontaneous people I know.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih