terça-feira, 4 de junho de 2013

Presentinhos mega especiais!

Olá pessoal!! Tudo bem???
Bom, hoje vim compartilhar com vocês alguns presentinhos que ganhei há alguns dias atras de uma queridíssima amiga minha. 
Fiquei tão feliz. Afinal, quem não gosta de ganhar presente?!!

  • Pincel F82 Sigma 

Bom, um presentinho que eu ameeeeei ganhar foi esse pincel da sigma. Gente, eu era louca pra ter um pincel desses. E minha prima lá de Recife me deu essa alegria. Ele é o Round Top Kabuki F82  ideal pra passar base, porque ele é bem denso! Ele é maravilhoso!!!! Ele é super macio!! Ameei!!




  • Protetor Solar Faciial Avon

Ameeei esse protetor gente!! Primeiro porque o FPS dele é alto, como vocês podem ver é 50, o que maravilhoso porque ele protege muito. E principalmente eu que tenho uma pele clara, tem quer ser de 50 pra cima. E segundo porque ele não deixa o meu rosto oleoso.
Depois eu venho aqui trazer uma resenha sobre ele e dou todos os detalhes! Ok?


  • Perfume Luiza Brunet Radiance Avon

Eu achei esse perfume suuuper cheiroso!! Ele tem uma fragância bem marcante!! E dura bastante tempo na pele!! Indico pra quem gosta de perfumes floral e adocicado.

  • Lapis de Olho Avon Color Trend

Esse lápis da avon, ele é legal pra fazer um olho mais basiquinho, sabe? Como vocês podem ver na foto mais abaixo ele não tem uma pigmentação muito boa. É mais pra makes pro dia, porque ele não dá pra fazer aquele olho marcado como eu amooo.



  • Brilho Labial Avon Color Trend

Esse brilho, como vocês podem ver na foto, eu já usei bastante!! Dede que ganhei, ele não sai mais da minha bolsa. Ele é maravilhoso!! As vezes a gente ta naquela correria da vida e só quer mesmo uma make bem rápida pra não sair de casa com a cara lavada não é?! Pois é, ele é otimo pra esses momentos! Ele tem um cheirinho bem suave e também um gosto bem docinho que super amo *---*


Bom meus amores, esses foram alguns presentinhos que eu vim compartilhar aqui com vocês. Espero que vocês tenham gostado. Eu ainda tenho muito coisa pra trazer aqui pro blog. Muitas novidades...
Desculpa pela demora em responder seus comentário e também de trazer posts novos aqui pro blog... Mas oh, isso não vai mais acontecer, ok?

     Beijoooooos


7 comentários:

  1. Amei o pincel super grande da Sigma
    mas todos os presentinhos são ótimos
    kisses

    ResponderExcluir
  2. qe fofos seus mimos gostei obg pela visitinha boa semana post novo xoxo espero vc la
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que mimos!! Adorei o pincel! Um desejo ter os pincéis da sigma *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto esse post ainda. Gostei mtu do pincel(vc sabe). *-* bjoo

    ResponderExcluir
  5. Lindos presentinhos <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pelos pinceis da sigma, são maravilhosos.. tipo coisa de outro mundo! hiusahdiaus >< Adorei os mimos, tudo muito lindo! Flor, voltei a fazer videos no meu vlog.. fiz um vídeo de comprinhas e uma resenha de paleta de corretivos, da uma olhadinha e me diz se esta gostando, alguma sugestão pra videos? beijos.. (ah, se não for inscrita la, se inscreve? *----*) Ótima semana!

    Meu canal: http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  7. Dyspraxia. Dyspraxia affects a person's motor skills. Motor skills help us with movement and coordination. RELATED: Cheap Jordan Shoes For Men The 9 Worst Eye Care Mistakes You're MakingIt's Coach Handbags Clearance probably allergies, aka allergic conjunctivitis a reaction to Cheap Air Force Ones pollen, pet dander, or something else in your environment. Get away from the trigger if possible, whether it's a fluffy cat, a dusty attic or a park full of ragweed. Then take an oral antihistamine to halt the immune Coach Outlet Sale system reaction, says Ray Ban Sunglasses Sale Tim Mainardi, MD, an allergist with New York Presbyterian/Weill Cornell Medicine in New York City.

    However, be warned. If you are considering sending her "an expression of your interest", she has word of advice for you: "If you think you qualify, I recommend you re think. If you are sure, I suggest you show this website to your parents. So, take a look at our model, Ed Hoffman, formerly first trumpet of the Michael Kors Outlet Online Baltimore Symphony Orchestra. Ignore that gorgeous, Louisiana redfish for a while and concentrate on Ed. His gear and clothing demonstrates years of outdoor New Yeezy Shoes experience and technology.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih