quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os últimos lançamentos mais legais no mundo da tecnologia

Hy girls! Quando vi esse post na capricho não pude deixar de trazer pra cá.

A tecnologia não para nunca, né? A cada dia são lançados novos gadgets incríveis e fofos para fazer a gente surtar! Por isso que achei bem legal essa materia na capricho que selecionou alguns lançamentos bem lindo e super legais.
Bora conferir:


1. Nokia N9
O novo celular da Nokia foi anunciado ainda sem previsão de chegada no Brasil. Com uma tela enorme, toda touchscreen, sistema operacional incrível e design super moderno ele tem tudo para ser um forte concorrente do iPhone.
2. Panasonic Lumix GF3
A nova câmera da Panasonic é compacta, porém potente. Além dos 12.1 megapixels ela também possibilita a troca de lente. A câmera é ideal para quem quer uma câmera com qualidade profissional mas não abre mão de algo portátil.
3. Pen Drive Android (amei *---*,super pratico e fofu d+)
Tem presente mais fofo para os geeks fãs do sistema operacional do Google? Além de ser um pen drive, pode ser usado como chaveirinho para o celular.
4. Capinha Game Boy para iPhone
Os gadgets com design retrô estão fazendo sucesso! Os lançamentos não param: olha que legal essa capinha para iPhone que imita um antigo Game Boy. Dá até vontade de jogar!
5. Samsung Galaxy S II
Os smartphones estão com tudo mesmo. Um dos mais esperados aqui no Brasil agora é o Samsung Galaxy SII, que já está na pré venda. O celular, além de ser lindo, tem uma câmera com ótima qualidade.



6. Sony Vaio E
A Sony está lançando no exterior seus novos notebooks Vaio da série E. Além de ter configuração excelente, ele está disponível em cores super fofas e com um acabamento a prova de “marcas de dedo”.
7. Pen Drive Rosa Multilaser
A Multilaser acabou de lançar esse pen drive cor de rosa! Além de carregar seus arquivos por ai de maneira mais fashion, o preço é bom: 24 reais.
8. TV Portátil da Hello Kitty
Claro que só podia ser uma novidade japonesa. Essa televisão portátil da Hello Kitty também funciona como GPS. Fofa!
9. Red Pop: botão para tirar fotos no iPhone
Para transformar o celular em uma verdadeira câmera fotográfica nada melhor do que esse acessório que te ajuda a segurar o aparelho para tirar a foto. Uma boa idéia, né?

E então,agora quero saber em. Quais dos lançamentos você mais amaram??

XOXO
Giselle Alves


28 comentários:

  1. ahhh aqui não abrir nenhuma imagem..
    e foi só no seu blog.
    será que é problema ai ou aqui? rs
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vii!
    Muito lindooo todaas as coisas!
    Eu qero aqele ceel da Nokiaa *-*
    Meu sonho deconsumoo! E aqele pendrive android!
    Tenho varios tipos, mais acheei mega fofo aqele ;D

    Beeeijos
    www.charlotte-66.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi hoooje, até postei no twitter que estou apaixonada pelo Nokia N9.
    A câmera digital eu to precisando , mas to querendo uma semi-profissional .
    2bjs ;**

    ResponderExcluir
  4. Não gosto mt dessas tecnologias,achoq sou meia careta nesta parte, mas adorei o post!Esses da hello kitty são tão mimoos *o* adoro os pendrives enfeitados tipo os da foto..bj
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh, Gi! Quero tudooooooo! rerere!
    Ameei o sony vaio e a tv da hello kitty! Querooo!
    *-*

    bju bju, florzinha lindaa!

    ResponderExcluir
  6. olá, lembra de mim? hehe, emfim, adorei o post,o blog, tudo.
    # seguindo.

    ResponderExcluir
  7. OMG, pireeei aqui!!!
    Pq a gente não pode ver estas coisas que já fica querendo, hein???

    Babei pela câmera (2) e pelo Galaxy (5), meu irmão tinha o outro e é ótemooo!

    Saudades de vc flooor!!! Bjoka(:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei essa camera da panasonic!! vou procurar saber os detalhes!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nessa lista apareceu duas coisas q eu quero mtooo, uma é uma câmera melhor e outra é um computador novo!!! o ruim é q as duas coisas q eu quero são caras! hahahaah beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. da lista o q eu + gostei foi do nº 6
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola minha linda!
    amei esse post super cute rsrs
    lindo post mesmo!
    princesa adoraria segui-la amis aqui nao estar aparecendo a opção seguir ;.
    tenha uma otima semana te espero em meu blog bkjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei esses lançamentos, adoro pen drives fofos :) haha #aloka!
    Beijo Gi!

    ResponderExcluir
  13. Ipad!!! Quero muito um!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  14. dos exposto, eu to louca pra ver e ter esse nokia, mas ja sei q vou esprar muito!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  15. aa amieii...
    sonho de consumo de
    qualquer pessoa...
    achei muito fofu o
    pendrive...(aaa eu quero...)
    bjus...

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito do botão para tirar fotos do Iphone, a capa que imita Gameboy, os pendrives de Android e a camera da Panasonic. Eu tenho Galaxy S, e não vi muita diferença do primeiro para o segundo lançamento do aparalho.

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  17. Ola querida,em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo seu blog,é um encanto!
    Estou te seguindo,
    seria um prazer recebe-la em nosso blog
    uma linda noite!
    Bjus com muito Humor!!

    ResponderExcluir
  18. Posso querer tudo já???
    Amei esse celular da nokia novo e câmera da panasonic, quanta tentação hein...rs

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. aaah, lançamentos sonhos de consumos
    não a quem resista. seguidora nova aqui ja linda *-*
    bjs ;*

    confere - http://ilanaodoricoandlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha..quer me dar um de presente nao!/rsrsrsvllwlwlwlw

    ResponderExcluir
  21. meus preferidos são o 2 e o 3 xD

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei a camera, quero uma profissional urgente!

    Post interessante, parabens! :)

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Hirlana disse : [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Euu queroooooooooo *---* !! amei amei ameii

    ResponderExcluir
  24. Nossa, super quero uma camera potente viu! To pensando seriamente em investir em uma, vale a pena!!

    bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Claro vou passar sempre aqui!! Espero que faça o mesmo!! Aguardando atualização.vlwlwlwl!

    ResponderExcluir
  26. Eii, florzinhaa!!!!
    Obrigadinha pela visita!!!
    *-*

    Adorooooooooooooooooo vc, lindona!
    Bju bju bjuu!

    ResponderExcluir
  27. Amei, amei, amei.
    Vou até postar lá no blog uma parte do post. Vou dizer que peguei daqui e que você acho na Capricho, viu?
    Obrigada por comentar lá no blog!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  28. 6 e 8 EU QUERO, EU QUERO,ainda mais da Hello Kitty que LINDOOOOOO. adoreei o post. beeijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih