sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estilo Rock!!

Bom,Para aquelas(se tiver algum homem,me desculpa,mas a prioridade aqui somos nós mulheres) que vinham acompanhando o blog a algum tempinho viu a enquete que tava rolando,sobre qual seu estilo de musica preferido. E como vocês podem ver quase ouve um empate,mas o estilo rock ganhou!
Então rockeiras de plantão que tal nos deliciarmos com alguns looks bem legais??

 O que combina com que??







 E agora algumas celebridades(mulheres) do mundo rock. Pra começar com ela:

Avril Lavigne

Pink

Roxette

resgatei,mas gente eu amo roxette,é muuuito bom!!
Agnela


Demi Lovato




... tem muitas cantoras rock,mas as que mais achei estilas(que conheço) são essas. Agora que vimos as fotos quero saber de você,que banda ou cantor de rock você mais curti??
O o que acha desse estilo??
Quero saber de todas as lindas que comentarem em!!
Bjuss

21 comentários:

  1. Com certeza este é o meu estilo, e dele não abro mão!

    super fofo teu blog.
    Seguindo você.

    Beijos
    @DayaniBee
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo esse estilooo. E sabi q vc me deu uma ideia para uma blusa do congresso. Vu implorar pra mãe fazer. Haha tava com i´deias bem preximas. Coisas com botões dourados. Mas tava mtu sério. E amei a blusa da Demi preta. hahaha feliz. vou tentar fazer. \o/

    ResponderExcluir
  3. Amo o estilo rock e ele me acompanhará pelo resto da vida *-*
    Minha banda mais qe preferida eh AVENGED SEVENFOLD ♥ Minha paixão ;D

    www.charlotte-66.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto do estilo rock romântico, sabe?
    Sou meio indecisa no assunto estilo (:
    Obrigada pelo comentário lá mo blog, achei bem legal ter te ajudado em algum assunto!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo o estilo rock mas
    Eu tbm não sou nem um estilo nem outro Luh.
    Hora uso uma roupinha mais fofinha,hora um roupa mais pesada e assim por diante
    Brigada a todas pelo comentarios!! *----*

    ResponderExcluir
  6. Concerteza Rock é tudo de bom, no som, no estilo, nas cores,detalhes! adooro mt, Avril é a melhor ♥ minha diva linda, incrível vc tbm conhece Roxette adoro o som dela tenho um Cd dela bemm antigo "Room Service" haha, adoro!
    beijão.. tem selinho pra vc no meu Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/06/meu-look.html

    ResponderExcluir
  7. Gii, amei o post!
    Ótimas peças e super inspiração!
    Luuxoo total!
    E as famosas arrasam, hein!

    Bju bjuu, flor!
    Ótima semana ai!

    ResponderExcluir
  8. rock?
    voce só pode estar brincando né?
    a mais rockeira aí é a roxette.

    como fã de rock, me senti insultada.

    ResponderExcluir
  9. kkkk Demi Lovato rock?!?!?! pq vc não botou a Joan Jett ou a Janis Joplin (tá, ela cantava um rock mais pro lado do blues, mas ainda assim...)??? Outra: a Avril deixou de ser rockeira a muuuito tempo desde de The Best Damn Thing ¬¬ A Pink canta pop e Avenged Sevenfold é no máximo um pop/rock não rock!Sério, me ofendi agora! Pq vc não faz um post sobre as VERDADEIRAS bandas de rock e seus estilos tipo Guns, Stones, Nirvana e várias outras??? Iria ficar bem legal :D

    ResponderExcluir
  10. amei esses estilos... apesar eu adoro rock e o estilo como os roqeuiros se vestem.....

    ResponderExcluir
  11. Qual é o nome dessa calças que a menina em cima da Demi ta usando??

    ResponderExcluir
  12. aiii eu amoooo a avril lavigne...amei esses luques agora posso ter umas ideias das minhas rolpas...........
    espero saber + sobre estilos rock estou esperando em....bjss

    ResponderExcluir
  13. Amo esse estilo! Só q eu faço tipo a Avril e misturo com alguma peças coloridas e fofas! Meio EMO, sabe?! Tbm amo saias, vestidos tomara-q-caia, calça rasgada, tênis, coturno, camisas de banda, jaquetas,casaquinhos de moletom e, minha nova paixão, meias (rasgadas, de preferência!)!!!! Ah, e tmb tem meu vício: TULE! Td q é preto e tem tule, eu gosto! Principalmente se for saia!! Quase esqueci: Seu blog e incrível!

    ResponderExcluir
  14. eu amei esses luques são lindos

    ResponderExcluir
  15. Adorei as roupas ,, mais eu sou Rockeira mesmo e apendi bastante como é o estilo Rocker Vlww

    ResponderExcluir
  16. afffs mals mais tinha q ter coolocado rockeiros de verdade ai nas fotos !!! obg pela oportunidade*_* BYY

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de RHCP, Nirvana, AC/DC, Bon Jovi, The Bleates, e muuuito mais, so que são muitas bandas então voou deixar poor ai...

    ResponderExcluir
  18. nossa esse e meu estilo n tem quem tire

    ResponderExcluir
  19. ROXETE es lo mas maravilloso all o ver the World .Su música es sublime I love them

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih