sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Unhas que fizeram sucesso em 2012

Esses dias, vocês que acompanham o blog, viram por aqui o que mais foi tendência no mundo da mundo em 2012. Pra quem ainda não viu esse post é só clicar aqui. E hoje resolvi relembrar também as unhas que mais fizeram sucesso no ano passado. Tenho certeza que vocês vão gostar. Let's Go!!

  • Estampa Galaxy


  • Unhas de Pelúcia


  • Unhas de Caviar


















  • Francesinha Invertida 









  • Degradê


  • Animal Print




  • Filha Unica


Agora quero saber, qual a mais bonita?? Qual a que vocês mais viram, usaram...??



18 comentários:

  1. Já fiz todas essas unhas :D e espero que 2013 apareça muito mais novidades, tanto quanto 2012.
    A minha preferida é de estampa Galaxy.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas!! Só faltou a filha única que é sucesso até agora haha

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Susana, sabia que eu estava me esquecendo de alguma. A filha unica foi a que a gente mais usou. ¬¬
      Sorry ;)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Degradê <3333333333333333333333333333333333 Como amo isso, gente! heuaheuahe
    Já fiz quase todas.. quase! ehauheau
    ♥ Gostei do blog, vou passar a visitá-lo SEMPRE!
    Tô seguindo, tá ♥

    www.happyinfinite.blogspot.com
    (post novo s2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, brigaaaada *----* Sinta -se a vontade para voltar sempre que quiser :D

      Beijos :*

      Excluir
  4. A galaxy e a filha única são minhas preferidas *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. são todas lindas, mas a que eu mais gosto é a galaxy
    bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Só usei a modsa candy colors e animal print, rs :/ quiz muito fazer as nails de pelúcia mas acabei nunca fazendo! Me disseram que iria atacar minha renite :(.. amei o post ♥ Minha sandália de onça eu mostrei num vídeo de comprinhas, aqui ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/11/comprinhas-de-outubro2012.html

    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oii, da vontade de comer essas unhas de caviar *-*
    Adooroo!
    Beijos flor

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  9. AS UNICAS UNHAS QUE NUNCA TIVE VONTADE NEM coragem de pintar foram: caviar e pelúcia rsrs

    ResponderExcluir
  10. As que mais gosto são a meia lua (francesinha invertida) e filha única
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Amei saber que vc é tj!! vc é de qual cong?
    ah...Amo unha filha única!!! beijos flor ;*
    www.bytamysantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gih, todas são lindas mas com certeza prefiro a primeira! Seu blog está lindo parabéns. Um super beijo pra você. www.jdejoice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a galaxy é linda mesmo Joyce!!! Muito obrigada lindaa!!!
      Beijos :*

      Excluir
  13. Realmente sucesso puro e glamourosas essas unhas.

    Tah rolando um sorteio lá no blog, fique a vontade para participar (Y)

    http://bchuvadepensamento.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    Boa sorte

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih