quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Unhas de gatinho'

Olá meninas. Faz tempo que eu não posto nenhuma unha minha aqui não é?!
Antes era toda semana, lembram? rsrs...
Hoje vim mostrar uma unha que fiz há algum tempo atrás. Na verdade no ano passado sorry



Achei fofo esses gatinhos *---*




Quem desenhou esses gatinhos fofos não fui eu. Foi uma amiga minha. Ela trabalha fazendo unhas nos fins de semana e faz muito bem.


Nós nos inspiramos em um modelo que vimos na internet. Ficou idêntico!!
 E trouxe também o passo a passo pra vocês fazerem também.


E vocês, o que acharam?? Gostaram??



16 comentários:

  1. Nossa que lindo, bem romântico ♥_♥
    Amei, e tão fácil de fazer.

    OBS: Da última vez que vim aqui, estava procurando um post ai que vc fez a muito tempo, e morou um tempão pra encontrar, justamente porque você não tem marcadores na sua barra lateral, então vim pedir pra q vc coloque essa categoria, fica mais fácil quando querendo buscar alguma coisa aqui ;) (quando vim aqui, não tinha encontrado o botão de busca tbm).

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amor, desculpa. Mas vou atender ao seu pedido ta certo. Muito obrigada e desculpa mais uma vez por qualquer coisa.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Owwnt, ficou muito fofo, mas eu não tenho tanta coordenação pra desenhar assim, kkkk.
    Mil beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu tenho mas só nos outros, em mim mesmo fica triste

      Beijos :*

      Excluir
  3. Como eu não consigo azer eu uso o gliterr nesse dedo, e o restante pinto com cor comum, mas seu gatinho é lindinho.
    Bjs, já seguindo, querendeo visitar meu cantinho é só ir lá.
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/2013/01/book-externo-na-quinta-da-boa-vista.html

    ResponderExcluir
  4. E até hoje eu esperando pela unha original e texto de vcs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que tivesse já tudo certo. Mas vou ti mandar por email
      Sorry ;D

      Beijos :*

      Excluir
  5. Gi muito fofo
    eu não tenho habilidade pra isso, sua amiga deve praticar bastante
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Gih, não sei se ela pratica... mas ela já tem uma habilidade muito grande
      Beijos :*

      Excluir
  6. Unhas perfeitas Gi! Eu amei, muito lindas mesmo! Achei que fossem adesivos >< rs.. deixei meu G+1,arrazou! beijinhos, ótimo domingo, tem sorteio novo lá no blog, vem participar: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-regata-bob-esponja.html

    xoxoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou minha lindaaa *----*
      todo mundo me perguntava mesmo, se era adesivo rsrs
      Brigadaaaa
      Beijos :*

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih