sexta-feira, 15 de março de 2013

For Them: Uma ajudinha na hora de convidar uma mulher para sair

Olá meninos. Hoje o post é todo dedicado a vocês :D
Tá querendo convidar aquela garota pra sair mas não sabe que roupa usar? Calma, a ciência te ajuda amigo.
Estudos comprovaram que a cor da roupa é um fator que influencia muito na hora de ter um pedido para sair aceito, depois vem o corte do cabelo e o estilo de sapatos.
Mas qual é a cor mais aceitável na hora da decisão hein??


A cor mais querida entre as mulheres que participaram do estudo foi o roxo, sendo que 36% escolheram como um fator que ajuda a valorizar o visual masculino.


As cores em tons mais claros ficaram em segundo lugar entre as escolhas femininas e o branco em terceiro. As menos queridas, e que não ajudam muito na hora de aceitar um convite pra sair, são o azul e o rosa.

E eu concordo com essa pesquisa. Acho liiiindo quando um homem veste roxo *---* E vocês hein meninas?

Agora, você já sabe em que tom apostar na hora de convidar uma mulher pra sair. #Fica a dica


16 comentários:

  1. Acho que todos os homens tem que ler isso haha porém o roxo não acho tão interessante eu apostaria no vermelho, querida adorei o blog já me inscrevi, se puder dá uma passa no meu, se gostar se inscreva ! (= beijão, aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, muito obrigada sua linda
      Já estou indo agora mesmo lhe fazer uma visita, ta?
      Beijos :*

      Excluir
  2. hahaha adorei o post!
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  3. AAdorei muito legal!!

    Sorteio no meu blog


    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-desapego-perfume-calvin-klein.html

    ResponderExcluir
  4. haha que máximo! Realmente eu curto essa cor *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Tb gosto de homem que veste roxo, preto então fica super charmoso.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, tbm acho lindo homem de preto, principalmente de terno preto *--*
      Beijos :*

      Excluir
  6. eu tbm acho lindo , otima dica para os meninos rsrs .

    adorei seu blog e ja estou seguindo , bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs muito obrigada linda
      to indo agora mesmo lhe visitar
      Beijos :*

      Excluir
  7. Eu adoro roxo!
    o noivo sempre usa
    acho lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  8. haa, amei a postagem! Adoro meu namorado de roxo, acho lindo demais!! Também amo os homens de branco ou de vermelho *-* bjkss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih