terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Creme Neutrox, será que é bom mesmo?

Olá meus amores. Tudo bem??
Bom, acredito eu, que todo mundo já tenha visto essa propaganda:


Pois então. Ultimamente meu cabelo anda muito revoltado com a vida sabe. Ta todo ressecado, cheios de frizz, quebrado... enfim. E ai que, dando uma voltinha pelos blogs que sigo, eu vi que muitas meninas falam   muito bem dos cremes da neutrox.
Pra fazer um teste, resolvi entrar nessa onda. E não é que me surpreendi com o resultado.


Só quando cheguei em casa foi que vim perceber que ao invés do creme pra pentear, eu comprei foi o condicionador. Meu dia estava muito corrido e nem prestei tanta atenção. Mas foi bom.
Ele é maravilhoso!!! Deixa o cabelo super macio, brilhoso e desembaraçado.
Como eu comprei só pra fazer um teste, preferi comprar esse menorzinho que é o de 100 ml.
O preço é quase inacreditáveeeeeel. Só R$ 1,70 . E acredito que em todo supermercado, deve ter. Esse eu comprei aqui próximo a minha casa.

Depois prometo trazer aqui uma foto do antes e depois, pra vocês verem a diferença, ok.
Essa é minha dica de hoje meninas e espero que vocês tenham gostado.

17 comentários:

  1. Não conhecia esta propaganda! Nunca vi em nenhum canal >.> costumo assistir pouca tv, e vejo mais os canais de Tv a cabo, rs! Adorei >< Nossa, este preço ta certo? megaa barato, se não prestar no meu cabelo eu nem irei me arrepender de comprar. rs.. amei a dica! BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. R$1,70??? Carambaa!! Ja qro!! Ahh sou da Varjota, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 1,70 rsrs
      aaa' legal amiga, qualquer dia a gente se esbarra por ai rsrs
      Beijos :*


      Excluir
  3. Lembro que quando era criança e ia pra minha avó sempre tinha o creme e o shampoo!
    E deixava o cabelo molinho, era uma delicia
    depois nunca mais achei
    kisses

    ResponderExcluir
  4. eu usava neutrox no interior quando era criança, mas até deu vontade de comprar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pode comprar sem medo, pq pelo preço a gente não tem nem prejuízo amiga
      Beijos :*

      Excluir
  5. Eu usava muito quando era pequena.. Adoro o cheirinho *-*

    Seu blog é lindo! Já estou seguindo :)


    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter




    ResponderExcluir
  6. Nossa seu blog e lindo D:
    Parabéns!
    BeiJu

    ResponderExcluir
  7. ele é bom pra qualqur tipo de cabelo?
    o meu e crespo *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei os condicionadores mais caros que existe, mas esse me surpreendeu! Quando meu esposo comprou achei que fosse uma porcaria, por causa do preço, mas eu adorei o resultado, meu cabelo ficou leve. tenho cabelos bem fininhos e eles se deram muito bem com o neutrox!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fã deste produto!
    Eu uso o creme de pentear, uma vez uma amiga minha descartou esse creme e me deu, aí eu experimentei, nunca mais mudei, faz 3 anos!
    Meu cabelo e relaxado, e com esse creme ele fica, macio, liso td a semana, e soltinho!

    ResponderExcluir
  10. Usava quando criança era muito bom e cheiroso ....aqui na cidade onde moro nunca saiu das prateleiras depois desse depoimento vou voltar a usar pra experimentar ....bjs a todos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih