quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Lançamentos Océane Femme

Olá meus amores. Há quaaaaaanto teeempoo! Estava morrendo de saudades de vocês. Só que o tempo e a preguiça me impediam sempre de vir aqui :( por isso, vou logo pedindo desculpas.
Mas hoje eu estou very very happy  :) e vim compartilhar toda minha felicidade com vocês.

Há muito tempo atrás, eu havia feito parceria com a Océane Femme (que vocês com certeza já devem conhecer) E essa semana eu recebi alguns lançamentos maravilhosos da linha.
Vamos conferir quais são?!


No pacotinho do sedex vinha todos esses produtos. Fiquei muito surpresa pois não estava esperando receber nadar e de repente a Océane me manda tudo isso. Ameiiii demais!!

Bom, uns dos lançamentos da Océane Femme é a CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM.
Já testei e ela é perfeita. Era tudo o que nós mulheres precisávamos. Ela é ideal para corrigir pequenos borrões durante a aplicação da make. O produto além de prático, também garante resultado preciso.
Preço sugerido é R$10,30




Esse segundo aqui é FORTALECEDOR 2 EM 1. Esse produto além de fortalecer as unhas ele também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte.
Preço sugerido: R$17,90



Esse lindinho aqui é o BLUSH 2 EM 1. Um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite. Ele é pó compacto de um lado e pó mineral de outro. Já testei também e ele é ótimo! Esse que eu recebi,  tem cores mais claras e super indico pra quem gosta de uma make mais natural, mais leve.
Preço Sugerido: 34,00

 


E por último, temos o primeiro LENÇO DEMAQUILANTE biodegradável do Brasil. Além de remover a maquiagem, ele hidrata a pele, das mais secas às oleosas.
Minha opinião: Perfect!! Ele remove muito bem a maquiagem. E o melhor é que ele realmente hidrata a pele. E essa história de hidratar a pele do rosto eu tenho muito medo, porque minha pele é oleosa e sempre quando uso algum produto como este eu começo a ter espinhas, mas com ele aconteceu o contrário, minha pele ficou bem mais limpa. Super indico também a vocês.
Preço Sugerido:10,50 a embalagem com 20 lenços


Pra mais detalhes sobre estes e outros produtos é só entrar no site da Océane clicando aqui.

E então meninas, o que vocês acharam dos lançamentos da Oceane?? Vocês já os conheciam??

2 comentários:

  1. Adorei as novidades, quero muito a caneta removedora =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, tenho em casa alguns produtos da marca e adoro! :) beijos'
    Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih