terça-feira, 11 de setembro de 2012

TAG: E se todas as minhas maquiagem desaparecessem? ?

Oi pessoal. Faz um bom tempo que queria ter vindo com essa tag aqui no blog. Só que nunca dava certo.
Mas hoje, graças a Deus deu  êêêêêê \o/
Então vamos lá.


1° ♥ Lápis de olho, cor preta, AVON  
  Em primeiro lugar não poderia deixar estar o meu queridíssimo lápis de olho. Amoooo demais. E se todas minhas maquiagens sumissem o primeiro item que compraria seria ele.

Gloss , Intense,Oboticário
  Amo gloss e o preferido da minha necessaire é esse que vocês vêem na foto.

3° ♥ Máscara de cílios, Super Shock Max, AVON
  Essa aqui é show. Amo o efeito que ela dá em meu cílios. Não poderia faltar na minha necessaire jamais.

4° ♥ Blush Smooth Minerais ,cor Sandy rose , AVON
Amo demais esse blush. Até agora ele é o único que não cossa o meu rosto. Sem falar que amo a cor dele. Perfect!!

5° ♥ Pincel para blush AVON
Esse aqui eu ganhei =D e sou apaixonada por ele. Pelo fato de ser pequenininho pra onde vou ele vai junto.

6° ♥ Quarteto de Sombra AVON
Apesar de as cores serem básicas gosto muito delas. Dá um ar mais natural ao rosto.

7° ♥ Base Liquida Inteligente AVON 
Amoo essa base. Só ela consegue esconder minhas olheiras.

Bom pessoal, é isso. O que vocês acharam das minhas escolhas?? E meninas o que não poderia faltar na necessaire de vocês hein??
    OBS: Se vocês decidirem fazer também essa tag me avisa pra depois eu dar uma olhadinha ok?!!



8 comentários:

  1. Lindo sua maquiagem.
    Eu não vivo sem meu corretivo, blash, lápis, máscara de cílios e um gloss.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei suas escolhas de produtos floor =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Giselle uma amiga foi viajar com quase todas as makes dela e não é que o busão perdeu a mala dela? nunca acharam e acabaram pagando um valor bem inferior ao que ela levava.. e quando vi o titulo da sua tag me lembrei dela rs
    ela ficou desesperadaaaa, foi comprar Make antes mesmo de comprar roupa rs
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag muito legal :)

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG muito legal :)
    Os produtos são maravilhosos.

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc la no Tentando Fazer Moda. http://tentandofazermoda.blogspot.com.br/2012/10/looks-para-o-finde-selinhos-recebidos.html

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  7. Like Avon so much!!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih