segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Comprinhas de Fevereiro e #presentinhos


Oii pessoal. Tudo bem com vocês? Bom, talvez vocês devem estar se perguntando porque eu demorei tanto pra aparecer por aqui não é. Pois é... falta de tempo é sempre um dos problemas, mas também estive doente esses últimos dias. Passei sábado e domingo morrendo de dor no corpo, no estômago, na cabeça, enjôo e enfim... cheguei até pensar que estivesse com dengue. Mas não, graças ao meu maravilhoso Deus estou bem melhor hoje. :)

Mas chega de tanto falar em doença e vamos ao que realmente interessa.
Esse mês de janeiro ganhei alguns presentinhos lindos e também comprei algumas coisinhas que eu estava precisando. E resolvi compartilhar com vocês

Blusa com tachinhas: Comprei ela no finalzinho de janeiro no centro da cidade. Eu estava dando uma olhada nas lojas e quando a avistei... não largei mais. Achei ela muito linda *---* e esses detalhes dela achei um máximo!!


Camisa Bob Esponja: Ah, essa é minha queridinha!! Ganhei da minha amiga Hirlana. Ta maior moda essas camisas do bob né. E eu acho fofo demais. Estava louca por uma. E ai quando eu menos espero minha amiga linda me presentei com essa *---* Não é maravilhoso?!! Ameeeii


Colônia hmmm... Candy da avon: Essa colônia também foi presentinho *---*  Ela é super fofinha. Tem um cheirinho cítrico e ao mesmo tempo doce. Achei ela bem suave. O cheiro não dura muito. Mas ela é ótima pra usar no dia a dia, quando vai dormir... enfim. 



Quarteto de sombras: Essa sombra eu comprei também no centro da cidade. Eu estava louca por uma sombra marrom e nunca achava uma legal. Ai eu fui em uma lojinha que vendia bijuteria e achei esse quarteto. Embora não conhecesse a marca arrisquei comprar pra testar. Afinal o preço era bem camarada, só R$ 5,99. E não é que o resultado me surpeendeu!!! Ela é otima. Tem uma fixação muito boa, não escorre, não precisa você passar várias vezes porque ela  tem uma boa pigmentação e ela não esfarela. Valeu super a pena!




Carteira e bolsa: Quando minha tia mandou pra mim essa carteira e essa bolsinha pulei de alegria. Elas são liiindas!! Principalmente essa bolsinha dourada. Gente ela é um luxo!! É ótima pra usar em casamento, festa de formatura... coisas do tipo.


 Barrinhas de chocolate Cacau Show: Fazia tempo que não ia ao shopping. Ai nessa sexta feira combinei com minha amiga Hirlana pra gente ir dá uma voltinha e comprar umas besteiras. E fizemos a festa. Foi maravilhoso!! Daí a gente comprou uns chocolates lá na Cacau Show e essas barrinha foram as únicas coisas que sobraram pra eu mostrar a vocês. Sabe como é né, chocolate a gente não resiste.

Teve outras coisas também, mas esqueci de tirar foto, ai depois eu mostro à vocês, certo?



19 comentários:

  1. Amei as comprinhas *-* principalmente as t-shirts ! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. amiiga quanta coisa booa. eu amei a blusinha do bob esponja. muitas vezes a gente deixa de comprar por nao conhecer a marca né, eu sempre me surpreendo com essas paletinhas BBB. Ainda bem que ta melhor e que não foi nada grave.
    bjuhs e se cuida tá
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh amiga, as vezes gente fica com aquela dúvida neh quando o assunto é maquiagem de marca desconhecida. Mas de vez em quando é bom arriscar.
      Graças a Deus. E muito obrigada linda, você é um amor
      Beijos :*

      Excluir
  3. Gostei das novidades. Mas a blusa de tachinha foi a minha preferida =) bjoo

    ResponderExcluir
  4. ótimas comprinhas, tenho uma bolsa dourada igual a essa. Desejei o chocolate! ;p
    beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    fanpage:https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né Thamy. Ganhei ela da minha tia. Ainda não usei, mas to guardando pra ocasiões especiais como um casamento, por exemplo.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Essa blusa do bob geeente *0*
    Que tuuudo!!
    Amei suas compras..
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que mimo suas compras, arrasou, amei a blusa de tachinhas :)

    Linda, estou seguindo.
    Beijo, beijo.

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei a tee do bob!!
    coisa fofa rs
    kisses

    ResponderExcluir
  8. gii passei para lhe desejar um ótimo FDS linda.
    xeru
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando vi essa colonia na Avon fiquei super curiosa pra testar... Só fiquei com medo que fosse doce demais e eu acabasse nem usando. Acho que comprarei pra verificar rs Adorei a t-shirt do bob e as demais compras!

    Obrigada por visitar o meu blog e volte sempre!
    beeeijos, linda.

    achar-e-comprar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as comprinhas! :D As blusas são linnndas.
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  11. adorei tudoo flor =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir

  12. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho 2 t-shirts do bob esponja, são lindas né? minha irmã quem faz pra mim com pintura em tecido! rs.. adoro <3 amei suas comprinahs e mimos.. tudo lindo demais s2' beijos..

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih