segunda-feira, 18 de abril de 2011

O quarto dos meus sonhos.

Oi meninas,como vocês estão? Espero que tão bem quanto eu.
Hoje vim trazer uma coisa bem diferente aqui no blog.


Bom,todas nós sonhamos com o quarto perfeito não é?
Todas nós imaginamos como seria o quarto dos nossos sonhos. Algumas queriam que fosse rosa,outras lilaz,roxo,pink,branco,verde,azul... grandes,pequenos... enfim. Então,para ajudar vocês nesse sentido separei algumas dicas de como ter o quarto dos sonhos.

Let go!!
Dica numero 1: A cor.
Para que o quarto fique bem bonito é super importante a cor. As preferencias variam. Mas é bom tomar um certo cuidado para não exagerar. Por exemplo,quem gota de preto não prescisa abrir mão da sua cor predileta. A dica é  pintar o quarto de beje ou uma cor clara e depois colocar alguns papeis de parede preto. Ou colocar uma cor escura e depois encher de fotos letras... Fica super legal!

                                                                                                                                                                                                                                     Quem gosta de rosa pode misturar um rosa mais pink com um rosa bêbê,lilaz ou branco. Vai dar um ar mais moderninho.


Fica sempre legal fazendo um contraste com as cores.


E atenção. Os papeis de parede voltaram com tudo,então pode usar e abusar deles ok.



Dica numero 2: Os moveis.
É sempre bom combinar o estilo do quarto com os móveis. Digamos: se seu quarto é bem neutro,a cama,o guarda roupa e outros moveis prescisam tambem transparecer a mesma imagem do seu quarto,bem simples. Mas se você tem um quarto bem moderno,cheio de objetos,pode usar as variadas opçoes de moveis no mercado. Outra opção é se você é uma menina que gosta de ler,estudar bastante,quando for penssar em montar o seu quarto pensse tambem em uma estante bem legal pra organizar seus livros. Pra quem gosta de musica pode tambem penssar em algo que dê pra organizer os seus Cds,DvdS...




Dica numero 3: Os objetos.
Os objetos são suuuper importantes tambem. Um objeto diferente faz toda a diferença no seu quarto. Por exempolo: Um relogio,um abajur,telefone,livros,canetas,computador,som...

É sempre legal ter vaarios objetos beeem coloridos. Da um tock mais divertido no quarto.

E uma dica suuuper legal pra vocês é tipo: se você viaja bastante ou tem varios amigos ou gosta de fotos de paisagens,bichos... é separar um espaço em uma parede e colocar vaarias fotos.
 

  E agora vocês podem conferir abaixo alguns quartos bem maneirosque separei especialmente pra vocês:













































 

E ai meninas,gostaram? Como é o quarto de cada de vocês?
Obs: Passei dias tentando montar esse post rsrs.

16 comentários:

  1. miga fikou mtu legal seu post. mas nenhum desses combina com meu estilo.Mas tem umas ídeias que quero fazer. Como a de fotos q vc falou. E tambpem uma parede escura e outras claras. Ficou mtu legal. parabéns!!!bjokas miga =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Dá para ver que deu trabalho a fazer. O meu quarto tem um pouco de tudo. É feminino, bonitinho, pequeno :c mas muito confortável .Beijinhos C:

    ResponderExcluir
  3. De nada. Era impossível não gostarmos deste post, está lindo!

    ResponderExcluir
  4. amei o cor de rosa o espaso vai servir sertinho muito show amei beijitos a todas!!!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei!são muito lindos os quartos!
    varios estilos e cada um com uma combinação diferente1
    fikou mt xhow!
    seu post. fkou incrivel GI!

    ResponderExcluir
  6. quero um igual o da bailarina ele e lindo aaaaaaiiiiiiiii quero um!!

    ResponderExcluir
  7. #ameiiiiiiiiiiii muito criativo decorando meuquarto

    ResponderExcluir
  8. Nossa e antigo o post mass ameiiiiii muito teve uns que fooi meu estilo outros nao mas ameiii

    ResponderExcluir
  9. Nossa e antigo o post mass ameiiiiii muito teve uns que fooi meu estilo outros nao mas ameiii

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih