quarta-feira, 13 de abril de 2011

Noticias que você NÃO prescisa saber.

 Fã tatua o nome de Neymar na parte interna de seu lábio (Reprodução/Twitter

Já imaginou fazer uma tatuagem na parte interna do seu lábio? Pois uma fã de Neymar não pensou duas vezes. Via Twitter, Juliana Lemes enviou ao craque santista uma foto em que ela mostra o nome do jogador tatuado em sua boca.

Emocionado, Neymar respondeu para sua fã agradecendo o carinho. “Obrigado pelo carinho da @lemesju !!! Obrigado de coração, um grande beijo pra você”, disse o atacante.

E parece que a menina não pensa em parar por aí. Antes do craque responder, ela mesma já havia divulgado em seu Twitter que irá fazer outras duas. "Vão ser 3 tatoos em homenagem ao @Njr92 :)", avisou.

Depois que a imagem caiu na rede, várias pessoas opinaram sobre o assunto no próprio Twitter. A foto já possui mais de 300 comentários. Veja algumas manifestações:

@____any - "estão confundido loucura com burrice..."

@anav98 - "querida, você tem problema?"

@itsniina - "enquanto você sentiu dor em ter feito isso e provavelmente vai conviver com isso, recebeu apenas um obrigado"

@Laise_rocha - "que estranho... mas interessante!"

@joaohernane - "o arrependimento não vai demorar muito tempo, aposto! agora, se ela fez isso de verdade, dou os parabéns pela coragem!!!"
E você,o que achou?

3 comentários:

  1. nada a ver.. vai q ela deixa de gostar dele, vai realmente fikr arrependida pela burricee!!u.u

    ResponderExcluir
  2. Por um lado acho um acto de pura loucura e adrenalina. Por outro lado acho que ela foi mesmo burra. Se fizesse uma tatuagem que o ídolo dela tem era uma coisa, agora tatuar o nome dele no lábio!? Isso é mesmo parvo. Além disso, ele só lhe disse obrigado o.O

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih