quarta-feira, 27 de abril de 2011

Noticias que você NÃO prescisa saber.

Barmy Baz Franks levou seis horas para retratar o casal e gastou cerca de R$ 2,6 mil

Fã do príncipe William e de Kate Niddleton, o encanador Barmy Baz Franks, de 29 anos, tatuou o casal real em seus dentes. A informação foi divulgada nesta terça-feira (26) pelo site britânico "SWNS Reporter".

De acordo com a publicação, Franks gastou cerca de R$ 2,6 mil para fazer as imagens da dupla nos dentes da frente. O trabalho demorou seis horas para ser concluído e é temporário - dura cerca de três meses.


"Esta é minha forma de mostrar meu apoio ao grande dia", afirmou o encanador, que contou ainda ser um grande fã do casal real, que trocará alianças na sexta-feira (29).

 Reprodução

 Ohh meu Deus,tadin... fico até sem palavras pra falar desse ato tão...
                estranho... oO
Mas e o que você tem a dizer desse coitado? Teria coragem de fazer o mesmo?

3 comentários:

  1. ele é loucoo? ou o que? com esse dinheiro eu faria taantaa coisa.... povo naum sabe o q fazer mesmo para aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Esse é fan msm heiii...
    Respondendo a sua pergunta, realmente eu tenho 2 blogs, o Menynas Má e o Fiz Tudo por Você.
    Estou te seguindo!
    e obrigado por esta me seguindo ♥

    http://kayanelinda.blogspot.com/
    http://menynasma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih