sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quadro novo!!

Olááá. Como vai??
Bem hoje vim aqui super feliz como sempre haha pra trazer uma novidade mega legal pra vocês.
Agora todo semana teremos outro quadro novo aqui no blog.
É assim. Toda semana eu irei trazer aqui ou uma foto,ou uma make, ou um look inspiration.
Pra que isso Giseeeelle? Bom,como o proprio nome já diz,para inpirar você.
Ta sem ideias pra montar um look? pra tirar uma foto bacana? fazer uma make mega linda pra sair com as amigas?? Então aqui é o seu lugar.
Vamos a nossa 1°  Make Inspiration


Tumblr_lj03vnhnrv1qgxclio1_500_large

Sempre fui da maquiagem básica. As coisas quando são naturais são beem mais bonitas,pergunta um homem pra ver como eu estou certa.
E a make inspiação dessa semana é pra mostrar isso. A modelo usa um gloss no tom de nude,um blush bem leve nas bochechas indo até perto das orelhas,uma sobra gloss branca,rimel e delineador preto.
Está ou não está linda??
E então,o que achou do novo quadro?? Gostou da make inspiration??
Comentem,quero saber tudo o que vocês acharam.

4 comentários:

  1. Gostei da idéia.Mas amo make pesado pra noite*-*. Acho que o make natural tem que ficar mais para o dia-a-dia. Mas investir em "O MAKE", tbm é D+.bjinhos GiiH=*

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia amiga, gostei da make básica,é do jeito que meu namorado costuma gostar, hahaha, gosto de makes mais fortes pra festas e encontros de família e tals ^^ rsrs,bj

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro makeE básica.. gostei muito dessa. ficou perfet.. adoreii;rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Adoro makeE básica.. gostei muito dessa. ficou perfet.. adoreii;rsrsrs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih