quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ajudinha especial


Oláááá. Hoje estou super feliiiiz. Sabe por que??
Bem,como meu computador não colabora vive dando problema e também o tempo está curtissimo,eu não estou atualizando tanto o blog.
Mas esse problema foi resolvido! u.u
Eu convidei minha amiga Quezia do blog Tentando Fazer Moda pra me dar uma ajudinha básica aqui.
E ela aceitooooooou uhuuuu.
Ela tomará de conta do quadro "Noticias que você não prescisa saber" que inclusive está semana mesmo terá algumas noticias beeem bizarras.
Então é isso. Aguardem as novidades.

Um comentário:

  1. aah que bom,uma ajuda outra nos blogs, gostei! esse quadro deve ser divertido, acontecem cada coisas bizarras neste mundo né? hahaha! amei, xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih