sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Esmalte da Semana

Olá pessoal. Tudo bem?? Bom, não sei se você notaram mas, semana passada eu não postei o "Esmalte da Semana". 
  Motivo: minhas unhas estavam muito fraquinhas, porque quando eu tirava um esmalte, já colocava outro de novo. E vocês sabem que isso acaba com as unhas não é?! Ai deixei elas uma semana sem esmalte nenhum pra elas poderem respirar um pouco. 
Mas...pronto \o/  Elas já se recuperaram e eu já as deixei lindas.
Essa semana usei o:
  • Sparkling Grape - Make B. da O'Boticário


O que eu achei?
Fora a cor que é liiiindaaaa, eu amei esse esmalte. A cobertura dele é ótima, tem um brilho excelente, não criou as tal das bolinhas, a textura dele também é ótima e ele não sai com facilidade, já lavei roupa, louça e tudo mais, e ele continua aqui, firme e forte.








E então, o que acharam do Esmalte da  Semana??


7 comentários:

  1. Que cor linda *-* amei

    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, mas também nunca usei a marca.
    Estou num clima mais básico , de cores leves, mas enfim , gostei muito.
    Beijos .

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte a cor é linda, eu quero ^^
    Beijos flor.
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo este esmalte,ameei gi =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte adorei a cor!

    visita? Blogajudinha.blogspot.com.br

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Lindo este roxo, tenho um parecido, mas é da Risqué! rsrs.. adoro *u*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih