sábado, 14 de maio de 2011

My Best Friend!

Melhor amiga é aquela que aparece quando você mais precisa, é aquela que chega pra te tirar da frente do trilho do trêm, é aquela que mesmo não estando por perto, sabe exatamente o que está acontecendo com você pelo simples fato de ela te conhecer tão bem. Melhor amiga é aquela que te aconselha, não porque você tenha pedido um conselho, mas que ela quer o seu bem , quer ver você feliz! Melhor amiga como a que eu tenho, ninguém têm. Só a minha melhor amiga me ama do mesmo jeito como eu a amo , Um amor que não mudou durante todos esses anos … nem o tempo, nem a distência, nem nada vai mudar isso! Eu amo vocês minhas melhores amigas S2

7 comentários:

  1. ohhh!!
    amiga tambem amo muito vc
    nao tenha duvidas disso pois
    meu amor por vc é muito grande
    ki ate nem sei explicar,so vc
    sabe pois ja demonstrei isso
    muita vezes,e demonstro quantas
    vezes for preciso!!!
    Te Amo muito amiga!!!
    poor~ SaRaH SoUsA...
    EU & VC BFF...

    ResponderExcluir
  2. migaaaa vc sabee que te amoooo um montãããããoooooo. E so essas de dar conselho mesmo q vc naum peça. Te dou broncaa. E também sei até o que vc ta pensando so pelo msn ou ate pelo telefone. Mas acima de tudoo - até de nossas brigas - EU AMO-TE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk É verdade miga,você é a primeira pessoa que eu busco quando presciso de conselhos...
    eu tbm amo muuiito vc
    xoxo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mas cuidado com as palavras. Comentários com linguagem abusiva excluirei.
Beijos da Gih